top of page
  • Foto do escritorEPM

Programa Educação Social e Mobilidade


Tem como foco principal assessorar as entidades que queiram desenvolver projetos voltados à conscientização da comunidade, para as questões relativas à segurança e prevenção de acidentes de trânsito. Com o trabalho de educação para o trânsito formam-se cidadãos mais conscientes e preparados para viverem de forma harmônica e segura no trânsito, contribuindo de forma estratégica e eficaz na proteção a vida.


Objetivos


  • A iniciativa tem como objetivo conscientizar a comunidade neste processo contínuo de construção de conceitos e valores, através de suas vivências e situações do cotidiano, na transformação do conhecimento em ações que interfiram no seu contexto, contribuindo para o exercício da cidadania, consequentemente tornando um mundo melhor para todos.

  • Fundamentar a educação para o trânsito em valores como respeito, gentileza, cooperação, colaboração, tolerância, solidariedade, amizade, dentre outros, que são tão importantes para uma convivência harmônica e solidária.

 


Com o programa EDUCAÇÃO SOCIAL E MOBILIDADE, a proposta envolve não somente o seu setor de educação, como também todos os setores da empresa, que unindo os esforços em suas diferentes áreas de atuação, ganham uma abrangência ainda maior, contribuindo de forma estratégica e eficaz na proteção a vida.



 

Instituições participantes




Para mais informações sobre o programa entre em contato


166 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page