top of page
  • Foto do escritorEPM

Mais de 180 pessoas imunizadas na segunda edição da Parada da Vacina

Durante as duas edições do evento, 467 pessoas foram imunizadas


O Largo Zumbi dos Palmares registrou fila de veículos e pedestres na noite dessa sexta-feira, 3, durante a segunda edição da Parada da Vacina. Foram aplicadas 181 doses de imunizante - 15 doses da primeira, 65 doses da segunda e 101 doses de reforço. A ação foi realizada pela Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), das secretarias municipais de Mobilidade Urbana (Smmu), Saúde (SMS), além do apoio da Brigada Militar (BM).

De acordo com o diretor-presidente da EPTC, Paulo Ramires, a ação, que tinha como objetivo facilitar o acesso à vacina contra a Covid-19, foi um sucesso. "Eu só posso parabenizar os agentes de trânsito, profissionais da saúde e as forças de segurança. Faz quase dois anos que esse grupo integrado trabalha incansavelmente pelo bem-estar da população", relatou Ramires.

A comerciante Maria Eunice de Brum aproveitou o horário alternativo para receber a terceira dose da vacina. “Eu tenho uma loja aqui perto. Uma amiga acabou de me avisar que estava tranquilo e vim. Para quem trabalha é muito bom”, relatou Maria.

Durante as duas edições do evento, 467 pessoas foram imunizadas - 31 com a primeira dose, 175 com a segunda dose e 261 com a dose de reforço.

 

Texto: Julianna Uzejka

Imagem: Cesar Lopes/ PMPA

Edição: Andrea Brasil

42 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page