top of page
  • Foto do escritorEPM

EPTC realizará qualificação para taxistas de Porto Alegre


Profissionais serão preparados para receber visitantes de grandes eventos. Foto: Gustavo Roth / EPTC PMPA

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) irá promover, em 20 de março, uma capacitação gratuita para os taxistas de Porto Alegre.

A qualificação, que é o primeiro de 25 eventos promovidos em alusão aos 25 anos da EPTC, tem como finalidade preparar os condutores para bem atender o público no dia-a-dia e os visitantes em eventos como South Summit Brasil, um dos maiores encontros na área de inovação, que acontecerá na capital gaúcha nos dias 29, 30 e 31 de março.

Serão três turmas (manhã, tarde e noite), com capacidade de até 70 pessoas por turno, atendidas no auditório da EPTC. A atividade tem duração de duas horas por turno.

A primeira turma ocorre das 9h às 11h; a segunda, das 14h às 16h; e a terceira, das 19h30 às 21h30. O tempo de cada turma será dividido em três etapas, para a realização de diferentes palestras com foco na qualificação do atendimento diferenciado dos taxistas. Os palestrantes convidados são Adriane Hilbig, presidente do POA Convention Bureau e proprietária do Barco Cisne Branco, e o agente de fiscalização de trânsito e transporte Airton Fernandes Carmona, da Equipe de Projetos Especiais de Transporte da EPTC.

“A proposta busca qualificar o serviço fiscalizado pela prefeitura. O profissional deve saber prestar informações aos diferentes públicos para deixar uma boa imagem da cidade. É importante estar informado sobre a agenda de eventos e orientar sobre como buscar auxílio em caso de necessidade, no caso de perda de documentos ou problemas de saúde”, explica o diretor-presidente da EPTC, Paulo Ramires.

Os taxistas interessados na qualificação, podem se inscrever até 17 de março neste link.


 
Texto: Jaqueline Moura
Edição: Cristiano Vieira
15 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page