top of page
  • Foto do escritorEPM

EPTC realiza mais uma escolta nesta terça-feira



Os agentes de trânsito da EPTC realizaram, nesta terça-feira, 10, uma escolta de alta complexidade para o traslado de uma criança em estado crítico, com equipamento de oxigenação extracorpórea - ECMO (Extracorporeal Membrane Oxygenation). A ação teve início às 15h35, com trajeto de 10 minutos, a partir do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, através da rua Ramiro Barcelos e avenida Independência, no corredor de ônibus, até chegar em segurança ao Hospital da Criança Santo Antônio, na Santa Casa de Misericórdia. O diretor-presidente da EPTC, Paulo Ramires, destaca a importância do acompanhamento dos agentes de trânsito.

“A escolta é parte importante do nosso trabalho e garante a agilidade necessária para o deslocamento da forma mais segura possível. E assim contribui para a preservação da vida e a prevenção de acidentes”, destaca Ramires.

Com a escolta desta terça-feira, a EPTC, contabiliza seis escoltas em 2022. Anteriormente, foram acompanhados um pulmão e um rim no dia 10 de janeiro, um coração dia oito de março, e dois pulmões, um no dia 14 de março e outro no dia cinco de maio.





109 visualizações0 comentário
bottom of page