top of page
  • Foto do escritorEPM

EPTC realiza mais uma blitz educativa para conscientização de motoristas

Ação chamada No Limite da Vida busca estimular o bom motorista, auxiliando a humanizar e aproximar o agente da população


A Empresa Pública de Transporte e Circulação realiza mais uma blitz educativa nesta sexta-feira, 24, às 10h, na av. Borges de Medeiros, número 3200, para marcar a Semana Nacional de Trânsito. A ação chamada No Limite da Vida é executada periodicamente pelos agentes e consiste em registrar a velocidade em um ponto e parar, logo a frente, os motoristas que andam na velocidade permitida. “Parabenizar os condutores que colaboram para um trânsito seguro é incentivar esse comportamento. Além de estimular o bom motorista, auxilia a humanizar e aproximar o agente da população”, destaca o diretor-presidente da EPTC, Paulo Ramires. As abordagens têm caráter educativo e de orientação. São repassados cuidados importantes aos motoristas que são essenciais para a segurança de todos na via.

Próxima ação: 25/09 - Lançamento on-line da Nova Plataforma de cursos de educação à distância (EAD) e apresentação da Escola Pública de Mobilidade.


 

Texto: Gabriela Duarte

Edição: Andrea Brasil

Imagem: Cesar Lopes / PMPA

66 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page