top of page
  • Foto do escritorEPM

EPTC ministra cursos em Bagé e Canoas para qualificar agentes de trânsito




A EPTC realizou a qualificação de agentes de trânsito nas cidades de Bagé e Canoas. Os encontros ocorreram entre os dias 25 e 29 de abril, quando foi apresentado para mais de 60 agentes de trânsito o funcionamento da estrutura da EPTC e suas áreas de atuação, desde a fiscalização, educação, planejamento de transportes e engenharia de tráfego, entre outras.


Durante o treinamento, foram abordados o tema do transporte público, a atualização das leis de trânsito, conduta em abordagens e o preenchimento dos autos de infração de acordo com a atualização do Manual Brasileiro de Fiscalização de Trânsito (MBFT).


A EPTC já realizou a qualificação em diversos locais, dentre eles as capitais Palmas (Tocantins) e Macapá (Amapá) e nos municípios gaúchos de Santana do Livramento, Camaquã, Alegrete, Pelotas, Cachoeirinha, Viamão, Esteio, Eldorado do Sul, Passo Fundo, Caxias do Sul, Sapucaia do Sul e Uruguaiana.


O intercâmbio ocorre sem custos para a Prefeitura de Porto Alegre, por meio de convite realizado pelos municípios que recebem a qualificação, que oferecem o custeio das passagens, hospedagens e alimentação dos agentes no período do treinamento.

154 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page