top of page
  • Foto do escritorEPM

EPTC entrega doações para a Campanha do Brinquedo 2021

Doações serão destinadas a crianças de abrigos conveniados com a prefeitura e de algumas comunidades


Os agentes de trânsito, em nome da Empresa Pública de Transporte e Circulação e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, entregaram nesta quarta-feira, 13, doações para a Campanha do Brinquedo 2021. A iniciativa, coordenada pelo Gabinete da Primeira-dama, arrecada brinquedos a serem destinados a crianças em situação de vulnerabilidade social do município, conforme estoque disponível.

A primeira-dama Valéria Leopoldino destacou o gesto de solidariedade. "Os agentes de fiscalização de trânsito demonstram que não só nas ruas estão atentos para os que mais precisam. Toda a nossa gratidão por esse ato tão lindo e nobre", agradece a primeira-dama.

“A atenção com as crianças é uma prioridade da EPTC, pois elas serão os pedestres, ciclistas e motoristas do futuro. Com a empatia e a educação para mobilidade, temos a possibilidade de formar cidadãos mais conscientes, cuidadosos e responsáveis no trânsito”, destaca o diretor-presidente da empresa, Paulo Ramires.

Doações - As doações foram realizadas até o dia 12 de outubro e serão destinadas a crianças de abrigos conveniados com a prefeitura por meio do Poa que Doa, movimento solidário do Gabinete da Primeira-dama, e de algumas comunidades. No Natal, a campanha será ampliada com mais pontos de arrecadação e entregas de brinquedos também a crianças de comunidades carentes.


 

Texto: Gustavo Roth

Edição: Andrea Brasil

Imagem: Giulian Serafim / PMPA

82 visualizações0 comentário
bottom of page