top of page
  • Foto do escritorEPM

EPTC divulga os finalistas do 14º Prêmio de Educação para o Trânsito

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) divulgou, nesta quinta-feira, 21, os finalistas do 14º Prêmio de Educação para o Trânsito. A colocação dos finalistas e os vencedores serão conhecidos em cerimônia on-line, no dia 10 de novembro, a partir das 10h, no facebook.com/eptc.poa. Na edição deste ano, mesmo com trabalhos apenas à distância, houve mais de 200 inscrições.

O projeto é um dos mais antigos da EPTC. Criado em 2007, faz uma homenagem para quem promove comportamentos e hábitos para tornar o trânsito mais seguro, civilizado e humano. A edição deste ano teve mais de 200 trabalhos inscritos em três categorias: imprensa, público em geral e alunos. Confira abaixo a relação dos finalistas:

Categoria Professor Colégio Americano: Gabriel Schabbach Schneider e Minéia Gonçalves Teixeira Colégio Anchieta: Christiane Miranda Sisson e Renata Da Silva Marques Colégio Farroupilha: Equipe de Comunicação do Colégio Farroupilha Categoria Imprensa Eduardo Paganella- Rádio Gaúcha / GZH Categoria 1º e 2º anos Colégio São Judas Tadeu Colégio São Judas Tadeu Escola Matias de Albuquerque Categoria 3º e 4º anos Colégio São Judas Tadeu Escola Evarista Flores da Cunha Escola Matias de Albuquerque Categoria 5º e 6º anos Colégio São Judas Tadeu Colégio São Judas Tadeu Escola Municipal Migrantes Categoria 7º ao 9º anos Escola Madre Raffo Escola Madre Raffo Escola Madre Raffo Categoria Educação Infantil AIEC-EEF Madre Raffo Centro de Educação São Vicente de Paulo Escola Balão Vermelho

 

Texto: Gabriela Duarte

Edição: Gilmar Martins

87 visualizações0 comentário
bottom of page