top of page
  • Foto do escritorEPM

Desafios na implementação das alterações do CTB pelos órgãos gestores do trânsito


O núcleo interdisciplinar de trânsito da UFRGS (Nuitran) promove, nesta quarta-feira, 26, mais um ciclo de debates. O tema desta edição é: Desafios na implementação das alterações do CTB pelos órgãos gestores. O objetivo é trocar experiências entre instituições e entidades externas. O representante da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) para falar sobre o tema será Paulo Ramires, funcionário de carreira, hoje diretor-presidente da empresa.


O evento é gratuito e acontece das 10h às 11h30, com transmissão pelo canal do DetranRS no YouTube (www.detran.rs.gov.br/detranrsoficial). Os participantes que se inscreverem previamente no site http://bit.ly/nuitransympla, receberão certificado.


Juntamente com Ramires, que também é titular da Câmara Temática de Esforço Legal do Denatran, e representa o DetranRS, participam do evento a chefe da Divisão de Infrações, Ângela Roxo, e a chefe da Divisão de Suspensão e Cassação, Zulmira Terres. Ambas são especialistas em Gestão de Trânsito e Mobilidade Urbana pela UFRGS. Para completar o time, também participa o chefe do setor de Segurança Viária da Polícia Rodoviária Federal no RS, Marcelo Saturnino, docente e especialista em fiscalização de trânsito.


Dúvidas sobre o evento, podem ser esclarecidas com a equipe organizadora pelo WhatsApp (http://bit.ly/zapnuitran) ou e-mail (nuitran@ufrgs.br).

16 visualizações0 comentário
bottom of page