top of page
  • Foto do escritorEPM

Confira as atividades da Escola Pública de Mobilidade


As atividades são direcionadas para os mais variados públicos, entre eles estudantes. Foto: Pedro Piegas / PMPA

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) divulga a agenda de atividades educativas para conscientizar sobre um trânsito mais seguro. As ações são realizadas pela Escola Pública de Mobilidade e direcionadas para vários públicos.

Além de iniciativas voltadas ao exercício da cidadania, cursos on-line gratuitos são oferecidos no portal de ensino à distância da EPTC, direcionados à segurança no trânsito para pedestres, ciclistas e condutores particulares ou profissionais de diversos modais. Os interessados em participar devem mandar e-mail para educ@eptc.prefpoa.com.br.

Um dia de agente - Criado em 2017, o programa Um dia de agente da EPTC tem o objetivo de dar transparência e aproximar a população do trabalho realizado pelo órgão. Mais de 340 pessoas já participaram da experiência. Para participar, acesse aqui ou o portal.

Confira a programação: Segunda-feira, 21 10h - Blitz Educativa para carros, bairro Bom Fim.

Terça-feira, 22 10h30 - Projeto Escola amiga da EPTC, passeio de escola vencedora do VX Prêmio EPTC no Barco Cisne Branco; 10h30 - Projeto empresa Amiga da EPTC, palestra Grupo Fleury, via aplicativo; 15h - Blitz Educativa para Motos, bairro Jardim Carvalho.

Quarta-feira, 23 8h - Projeto empresa Amiga da EPTC, palestra para colaboradores do TRT - Tribunal Regional do Trabalho, bairro Praia de Belas. 9h - Projeto Escola Amiga da EPTC para alunos na Escola Municipal Liberato Salzano Vieira da Cunha, bairro Sarandi. 13h30 - Programa Um dia de Agente com rodoviários. Para participar, acesse . 14h – Projeto Pedestre Idoso, atividade para grupo de idosos, bairro Santo Antônio.

Quinta-feira, 24 14h - Projeto Escola Amiga da EPTC, atividade com alunos da Escola Cesi Zona Sul, bairro Hípica.

Sexta-feira, 25 9h - Projeto Educação Social e Mobilidade, atividade educativa no Hemocentro, bairro Partenon; 9h - Projeto Educação Social e Mobilidade, atividade para educadores na Escola Pimponeta, bairro Sarandi.

Sábado, 26 9h - Atividade na EPTC.

Em caso de chuva, algumas ações podem ser transferidas.

 

Texto: Rafael Cabeleira

Edição: Andrea Brasil

12 visualizações0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page